E seguimos em frente com as novas aventuras das Pretty Cure Five. Desde que as guerreiras lendárias frustraram os planos de Milkran e seus subordinados de tomarem posse da estranha gema que eles chamaram de Cristal Primordial, a vida das heroínas adolescentes passou por grandes mudanças. Além de terem seus poderes alterados e ampliados, agregados agora a si mesmas, não dependendo mais de dispositivos de transformação, Nozomi e suas amigas passaram a travar lutas acirradas com os novos inimigos, que não demonstraram nenhum pudor em colocar pessoas em perigo, na busca por seus objetivos, obrigando as Pretty Cures a terem muito trabalho para derrotar os novos adversários em muitos momentos.
Mas, quais são as motivações dos novos adversários? Além de buscarem o chamado Cristal Primordial, que se revelou uma pedra completamente incomum, dotada de um poder desconhecido, através do qual as meninas tiveram seus poderes modificados, Milkran e seus homens passaram a buscar também pedras chamadas de Cristais Overlon. Com o surgimento de Deneva e seus Decatlons, a situação permaneceu igual, com o agravante de que a nova general via nas Pretty Cures um obstáculo a ser eliminado para o sucesso de sua missão, empreendendo esforços que por pouco não resultaram no fim das guerreiras lendárias, que por pouco conseguiram inteiras no confronto decisivo com a nova inimiga. E agora, Milkran e seus homens estão de volta para tentarem continuar com seu objetivo, atendendo aos desígnios de seu mestre, o misterioso Barão Tellarcrom, e seu subordinado direto, o Conselheiro Owenskardir, que transmite as ordens de seu mestre para seus subordinados em campo.
Quais são os planos de Tellarcrom? Porque ele quer, custe o que custar, o Cristal Primordial, e os chamados Cristais Overlon? Certamente, dados os métodos utilizados tanto por Milkran e seus Cruzados quanto por Deneva e seus Decatlons, coisa boa não deve ser, para colocarem pessoas inocentes em perigo de forma tão despreocupada. Mas, até o presente momento, Nozomi e suas amigas pouco conseguiram descobrir o que os inimigos querem. Sua maior preocupação tem sido reagir aos ataques que os inimigos empreendem, enquanto tentam especular quais são seus intentos, e o que seu misterioso mestre quer com os cristais. Ao mesmo tempo, as jovens ganharam um reforço inesperado, na figura de Cure Prism, uma misteriosa jovem que se intitula uma Pretty Cure, usando um uniforme praticamente idêntico ao das Pretty Cure Five, na cor cinza-prateada, e que até agora, tem ocultado sua verdadeira identidade das demais guerreiras lendárias, mas muitas vezes aparecendo inesperadamente, e sendo de grande ajuda nos confrontos. Quem é ela, e talvez, o que ela é, de fato? São perguntas para as quais as heroínas adolescentes não tem respostas até o momento, tendo seguido algumas pistas, e vendo muitas coincidências surgirem que não levaram a nenhum fato concreto, ou revelação de fato.
Mas, eis que, num aparente lance inesperado, surge uma pista que pode levar as jovens a descobrirem quem realmente são seus novos inimigos, ou que pode não levar novamente a nada. Na busca para tentarem encontrar respostas, as Pretty Cure Five travarão uma nova e perigosa luta contra os Cruzados de Milkran, ávidos para recuperarem os Cristais Overlon agora em posse das guerreiras lendárias, enquanto buscam esclarecer também alguns outros fatos que vem ocorrendo no dia-a-dia das jovens. Confiram este novo “episódio”, cujo link de download do arquivo de texto segue abaixo, e preparem-se para verem momentos que podem ser decisivos nesta nova saga das Pretty Cure Five:
https://www.mediafire.com/file/kvbtt5h9bxg2ite/YPCFGGEX-48.pdf/file
Nome do arquivo: YPCFGGEX-48
E, como sempre menciono aqui, mais uma vez, não deixem de dar suas opiniões a respeito destas aventuras das heroínas Pretty Cure Five neste projeto de fanfiction. Espero que estejam podendo curtir os “episódios”, e fiquem sempre atentos aqui, para verem conforme eles forem sendo postados no blog. E bom divertimento para todos os fãs da franquia Pretty Cure!
Adriano de Avance Moreno
Nenhum comentário:
Postar um comentário